sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Para os compridos

A festa do final do ano está chegando e surge a dúvida: o que fazer com os cabelos? Temos dados algumas dicas aqui no blog, vocês estão acompanhando?

Hoje pensamos nas donas de cabelões, que não gostam de cortar e muito menos de inventar nada de muito sofisticado. Mas também ficar com cara de todo dia não é muito legal. Então seguem algumas dicas que encontramos na Vogue Espanhola de arrumações super discretas mas que fazem uma diferença significante, querem ver?

1- A ideia aqui é dividir o cabelo ao meio e colacá-lo atrás da orelha, soltando o resto do cabelo. Para manter o penteado assim arrumadinho, a proposta é prender a franja com grampinhos na parte debaixo da cabeça, para quem ninguém perceba. Simples e sofisticado, esse penteado realça o rosto e a maquiagem. Ah, a foto é do desfile da Versace.


2- Reparem o que uma tiarinha pode fazer. O look assim fica bem romântico. Não esqueça de deixar a parte da frente do cabelo bem soltinha. E de dar uma bagunçadinha nas pontas.



3- Agora, se você misturar as duas ideias pode criar um terceiro look, mas recatado diríamos assim. É só prender a franja e colocar uma tiarinha mas grossa. O ideal é fazer um prancha para deixar o cabelo bem liso. Fica fofo!


Então: inspiraram-se? Qual delas vocês adotariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...