terça-feira, 6 de dezembro de 2011

6 looks

Verão chegando, não é gente? Hora de abusar dos vestidos, saias e camisetas. Abusamos da Dayane, nossa cliente e amiga, para mostrar seis looks que são a cara dessa nova estação. São roupas perfeitas para emendar do trabalho à happy hour, do passeio no calçadão da praia no fim de tarde a um jantarzinho em um restaurante bacana.

Esse vestidinho rosa tem como ponto forte a barra de renda transparente. A propósito: se ainda não tem nada em renda e transparência no seu armário, providencie já. É ítem obrigatório.



Aqui misturamos a transparência do rosa com um forte azul royal por baixo. É o color blocking em alta. Se não quiser o rosa, a opção pode ser o nude.


O tricô e crochê do tempo da vovó voltam com tudo. Esses vestidinhos em tons nude são lindíssimos e super charmosos. Vale apostar.


Look essencial: shortinho jean, camiseta estampada e salto alto para valorizar as pernas. Super confortável e antenado. O short tá com tudo.


Um look básico e lindo. Calça preta, camisetinha estampada e salto. Simples e chique.


Calça pantalona cintura alta, super estampada. Basta uma camiseta preta. Amamos esse look.


Esse look é o mais queridinho. Sainha de renda em nude, camiseta coral e casaquinho com estampa de flores. Não tem como errar.


E então: qual o seu preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...