sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Clientes lindas no blog da Informal Inn

Essa semana não teve pra ninguém!! Só deu cliente linda aqui nesse blog!! E pra encerrar a semana com grande estilo não dava pra ser diferente! Isso porque não resistimos às suas poses e felicidades quando encontram peças pelas quais se apaixonam aqui na nossa loja. Então hoje preparamos diversos posts com todo mundo que passou por aqui durante os últimos dias e ainda não tinha aparecido. Respirem fundo!! Vamos lá?

A princípio a Carol parecia tímida, mas foi só abrir aquele sorrisão que não pudemos evitar um click. Linda Carol!!! E simpática, afinal filha de peixe... por esse sorriso achamos que dá pra adivinhar quem é a orgulhosa mamãe dessa moça. Só uma dica?! Ela já apareceu por aqui...

Já a querida amiga Fernanda Salim andava chateada com a gente, se sentindo abandonada, cheia de ciúmes... mas bastou dar uma caprichada na produção para sua mega festa de Reveillón que ela abriu aquele sorriso que já é quase marca registrada. Que bom que você gostou, nós adoramos!!!

Ah, e a Juliana Cabral sempre gostou dos nossos modelos. Agora, então que ela está super feliz e cheia de novidades pra contar  foi super fácil escolher o modelo para esse ano novo, que pelo visto já começou pra nossa Juliana. Que venha 2012, pois ela está preparadíssima!



Fotografar a Thais Cola é um luxo! Afinal de contas, toda essa estatura facilita qualquer produção. Difícil é convencê-la a fazer pose, e mais difícil ainda, é escolher qual modelo ficou bonito pra festa de Reveillón. Essa foi a nossa escolha e ela aprovou tanto que caprichou na pose! Valeu Thais! Um 2012 cheio de realizações pra você!


A Anna Gabriela Bezerra, super determinada a brilhar na noite de reveillón, não teve dúvidas e ficou perfeita com essa produção: saia de petês dourados e camisa branca clássica pra dar um contraste. Luxo, não é? Afinal a ocasião merece! É uma mega festa na Lagoa e a Gabi vai arrasar de INN.

A intenção da Suelen Pereira era conseguir um modelito básico para o final de semana, só um shortinho, uma rasteira... mas essa combinação renda e regata ficou um charme! Não resistimos, registramos e tá no blog.

Também aproveitamos a altura e o corpo esguio da Ericka Quintella pra mostrar esse vestido. Estampa lindíssima dessa coleção com fenda rendada, chic e casual.




Pra fechar esse post com chave de ouro, essa não poderia deixar de aparecer por aqui! Ela faz parte da nossas clientes "a longo prazo", afinal a menina além de linda é super vaidosa e a cada ano consegue aumentar o número de itens que já pode comprar conosco. Não é uma graça a Maria Izabel Karl ?! Sem falar na mamãe, a Lilian, que sempre nos prestigia durante todo o ano, é uma fofa! Alivia nosso estresse e também é a responsável pela nossa constante briga com a balança, pois resistir à Torrone é um desafio constante, já que tudo lá é irresistível! Lindona, Maria!!!


Vocês são demais, meninas!!!
Queremos todas sempre por perto, hein??

Um comentário:

  1. Fernandinha, você disse bem: é dificílimo fazer uma pose... tem que me convencer mesmo! rsss
    Complicadinha essa cliente...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...