sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Enquanto o sol não vem


Estamos quase no verão e já era hora do sol das as caras. No entanto, parece que ele não anda querendo saber muito de aparecer aqui na serra não. Por isso 'criamos um movimento' para que o sol apareça logo, começando com uma vitrine super animada e cheia de astral!


Porém, ninguém é de ferro e enquanto isso não acontece nós podemos recorrer a outras alternativas para ficar com a pele bronzeada e super bonita, pra desfilar com os modelitos incríveis daqui da loja, é claro! Nossa primeira sugestão são os autobronzeadores, loções que deixam a pele hidratada e com o tom do verão. No entanto, é preciso fazer a aplicação do produto durante várias vezes na semana (ou até mesmo no dia!) para conseguir o efeito esperado. Também é preciso aguardar o autobronzeador secar antes de se vestir, pra não manchar a roupa. Algumas de nossas sugestões para vocês:



Outra opção maravilhosa é o jet bronze, que consiste na aplicação de uma loção bronzeadora através de um jato com uma pistola de ar comprimido, parecida com a que é usada em pintura de carro, em clínicas de estética. Leva-se cerca de 10 minutos para aplicação do produto e mais 20 para esperá-lo secar. Como não há contato manual, o resultado é bem mais uniforme do que com os autobronzeadores. Além disso, ele não prejudica a pele, já que é aplicado apenas na camada externa.


Aí é só escolher o que melhor se adapta ao seu estilo e necessidade. E vamos nos bronzear, mulherada!! Queremos todas usando micro shorts e vestidos no bronze do verão, aproveitando o calorzinho e esquecendo as chuvas, que neste ano serão apenas pra refrescar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...