segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais dicas pra formandas!

As formandas já estão sabendo que são nossas queridinhas nesse mês de dezembro! Além de ficarmos super felizes por poder estar com vocês através do vestido ou sapato de formatura, ainda estamos proporcionando um desconto especial pra todas que encerram um ciclo tão especial nesse ano.
E como ainda tem muita gente se formando e em dúvida sobre o que vestir na ocasião, aproveitamos o post que o blog Petiscos fez com diversas dicas de modelitos para ajudar e inspirar vocês também.



A sugestão é escolher o modelo que mais tem a ver com o seu estilo, adaptado às tendências da temporada.
As mais românticas podem optar pelos modelos com renda ou tule, bem volumosos, estilo princesa moderna.


Já as mais moderninhas podem apostar nas versões que invadiram as passarelas esse ano, como o mullet dress  (onde a parte de trás é maior do que a da frente), com fenda ou cheios de estampas coloridas.


E pra quem quiser misturar as duas coisas, a dica é apostar nas versões clarinhas. Elas têm um quê de tradicionais, mas vêm cheias de recortes e modelagens modernas.


Por fim, pra literalmente brilhar nessa noite incrível, a dica é apostar nos vestidos metalizados e com brilho! São os must da estação e ficam bem para todas.


Independente da escolha, nada veste e deixa a gente tão bonita quanto um sorriso no rosto!
Não se esqueçam dele, tá?
E aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...