sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Você(s) no blog da Informal Inn

Vamos ao segundo post do dia com a galerinha que veio nos prestigiar essa semana??

A Raissa bateu seu recorde de tempo em cabine. Ela é super decidida: ou adora ou odeia, mas desta vez nós abusamos e conseguimos fazer produções muito bacanas. Particularmente, amamos essa com micro short de guipir, malha e renda. Valeu até cinto de onça e bolsinha em palha dourada. Como ela também se encantou, apesar da timidez, permitiu uma foto. Não resistimos e tivemos que publicar, afinal a menina leva jeito. Linda Raissa, prontíssima pra qualquer evento.


Na dúvida em qual a melhor cor para passar a virada, a Patrícia Faria, decidiu usar a sandália dourada, mas os dois vestidos tiveram um caimento perfeito. Então ela precisa escolher se usa o amarelo - dinheiro, ou o azul - paz. Então? O que vocês acham?


A Raquel Topini ficou um luxo nesse micro azul de lurex, o salto mega da Schutz foi só complemento, com esse vestido ela pode até ficar descalça!!!


Vejam só o sorriso da Tamara Gervásio! Perceberam quanta realização?! Pra alegria ficar completa fechamos com essa produção super descolada. É Tamara, 2012 promete...


Quem apareceu também para as compras de Natal foi a Wanuzia Schumacker. Olha a alegria e o orgulho dessa mãezona com seu filhotes Pedro Henrique e João Gabriel. Que linda família!


Sempre que a Paula aparece por aqui aproveitamos e abusamos dessa pinta de top model. Vale a pena investir!


Ah, e quem veio escolher uma roupa nova foi a jovem mamãe Sofia Taubinger. Olha só que coisa mais linda a Manuela! Inclusive ela concorreu a bebê Hipoglós!!! Fofura!!


Só gente maravilhosa, não é mesmo?
Amamos, amamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...