terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cinza e preto

Cinza e preto são duas cores clássicas, sóbrias, atemporais e versáteis. Mas nem por isso elas precisam ser categorizadas sempre como cores sérias. Com os acessórios e os detalhes certos, elas ficam cheias de astral, divertidas e super fashion, já que combinam com tudo. Além disso, caem bem tanto no verão quanto no inverno, bastando alterar os acessórios e sapatos. Querem algumas inspirações?


O cinza fica bem legal principalmente com detalhes em vermelho, preto, azul marinho e branco. Jogo de transparências e texturas também fazem toda a diferença, como apostar em materiais tipo couro, renda e lã em um mesmo look, contrastando o leve/pesado.


Já o preto é coringa e orna bem com qualquer tom/textura. A dica é equilibrar os detalhes de acordo com sua pretensão. Caso a intenção seja parecer mais sexy, aposte em tecidos mais justinhos, couro, renda, recortes e acessórios dourados. Mas se a intenção é parecer descolada ou informal, brincar com colorido é a aposta ideal.

E tudo isso pode ser feito com apenas duas peças principais: um vestido preto e um vestido cinza! Duvida?


Então corra aqui na Informal Inn, garanta seus modelos com 50% de desconto e faça o teste! Dá pra fazer muuuuuitas produções diferentes apenas com esses dois itens. Aproveitem!

imagens: lookbook.nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...