segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Inverno no verão

Estamos em pleno verão, desfrutando do calorzinho e energia típicos da estação, apesar da enorme quantidade de chuva que anda caindo sobre nossa cidade. No entanto, já é hora de começar a pensar e ficar de olho nas tendências de inverno, pra estar por dentro de tudo quando o friozinho chegar. Pensando nisso, a Vogue fez um preview de inverno com as três tendências mais apontadas pelas grifes nas coleções de pre-fall, que antecedem os desfiles de inverno.

- Cintura marcada

Apesar dos shapes e modelagens mais retos, a cinturinha marcada continua em alta para garantir o toque super feminino em qualquer produção. A dica é simples: basta investir em um bom cinto com uma fivela de arrasar, seja em vestidos, saias, trenchs e casacos.



- Pele

Assim como no último inverno, as peças com pele continuam marcando presença, ainda que seja através de detalhes nas mangas e golas. Bom pra se manter quentinha, não é mesmo?



- Plissados

Sensação das últimas temporadas, o plissado vai além e se adapta até mesmo a tecidos mais grossinhos, como a lã e o couro, permitindo produções sofisticadas e leves ao mesmo tempo. Bom demais!



Essas também são algumas das nossas apostas para o inverno, que podem ser incrementadas com algumas peças da coleção de verão! Que tal garantir algumas delas de uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...