sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Quer ganhar uma Schutz?



Lembra da campanha que lançamos aqui no início do ano?



 A nossa proposta com a coluna "FUI DE INFORMAL INN" é publicar aqui no blog fotos de vocês, vestidas com peças aqui da nossa loja. Pode ser em uma ocasião especial, como natal e ano novo, ou simplesmente em um dia normal de trabalho.

Queremos taaaaaaaanto receber as fotos de vocês, e publicar aqui no blog para todo mundo conferir também, que vamos lançar uma SUPER PROMOÇÃO. Vamos dar um brinde para o melhor look, ou seja, o look mais curtido na nossa página do facebook. O prêmio é um sapato da Schutz, no valor limite de 300 reais, que você vai escolher entre as opções da nossa coleção atual.  

Quer participar? Então envie uma foto sua com o look Informal Inn com nome e evento (EX: Maria Clara no Reveillon de Búzios) para o e-mail bloginformalinn@gmail.com ou então marque a sua foto no nosso Facebook. As fotos devem ser enviadas até o dia 30 de janeiro. No dia 1 de fevereiro publicaremos as fotos no facebook. A mais votada até o dia 10 de fevereiro será premiada. 

E então, começaram a preparar a máquina fotográfica?

ATENÇÃO PARA AS REGRAS DO CONCURSO:

A promoção vale para os modelos disponíveis na nossa loja. Esse é o valor bruto, sem desconto, válido para apenas um par até esse valor limite. Se o sapato escolhido for acima desse valor, será cobrada a diferença.

# O credito não poderá ser utilizado na próxima coleção, ou trocado por outra peça ou modelo, portanto a própria vencedora devera escolher e retirar o modelo.

#Após a divulgação da vencedora a mesma terá um prazo de 15 dias para retirar o prêmio. Esse prazo NÃO poderá ser excedido em hipótese alguma.  


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...