quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sem base

Desde meninas aprendemos que um dos passos mais importantes na hora de fazer uma maquiagem bonita é preparar bem a pele com base, corretivo e pó. No entanto, os backstages das nossas semanas de moda que apresentaram o inverno 2012 ditaram o contrário: nada de base (e muito menos pó!!) na hora de se maquiar.


 Os profissionais responsáveis pelas makes das marcas garantiram que a partir de agora - e cada vez mais - vamos substituir a base por hidratante + corretivo nos lugares certos. Afinal de contas, a mulher atual possui uma pele bem tratada e não precisa de quilos de maquiagem para esconder imperfeições. A dica é deixar a pele mais natural possúvel, com brilho característico. Para auxiliar nesse movimento, é necessário visitar o 

dermatologista sempre e contar com a ajuda de alguns produtinhos milagrosos, como os hidratantes Embryolisse e o Mineralize Charged Water Moisture Gel, lançamento da MAC, e os primers novidades do mercado, como o BB Cream, para diminuir os poros.


Outra dica é apostar no iluminador para destacar pontos estratégicos do rosto, como têmporas, alto das maçãs, ossinho do nariz, no “v” dos lábios. Adicionar um pouco de água termal ao hidratante também ajuda a conseguir o efeito desejado com essa 'nova tendência', que não é exatamente uma tendência. O expert Celso Kamura afirma que “A base vai deixar de existir. Hoje em dia a mulher cuida da pele, então não precisa esconder muito. A nova base é o dermatologista”.



E aí, vocês concordam?
Vamos conseguir viver sem base?? risos

Informações e imagens: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...