segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Semana do vestido!

Como anunciamos na sexta-feira, essa semana é a SEMANA DO VESTIDO aqui na Informal Inn! Do dia 13/01 ao dia 21/01 você pode adquirir QUALQUER vestido aqui da loja com 50% de desconto, no dinheiro, cheque ou cartão! Bom demais, não?
Quer mais três motivos para não perder essa promoção?


- Vestido é a peça perfeita para o verão.
Com os dias mais quentes, nada como um vestidinho fresquinho e soltinho para nos fazer companhia. Da praia à balada, ele dá conta do recado: deixa a gente super bonita, feminina e pronta pra arrasar, em qualquer situação - é só escolher se você quer ir de gata fatal ou de menininha delicada.


-Vestidos são super versáteis...
e podem ser usados tanto no verão quanto no inverno. Para os dias mais friozinhos, basta apostar na peça acompanhada por uma jaqueta e meia calça. O look fica chique, elegante e confere outra cara pro mesmo vestidinho que você (não!) cansou de usar no verão!


-Vestidos são práticos.
Quer coisa mais prática do que uma 'roupa de peça só'? Com vestido é assim! Basta escolher um sapato e uma bolsa e pronto! Você está lindíssima para ir pra qualquer lugar.


Juntando isso tudo aos 50% de desconto em todas as peças, com modelos Afghan e Eclectic, não dá para perder MESMO, certo? Então aproveite que é SÓ ESSA SEMANA e corra aqui pra Informal Inn para garantir os seus modelos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...