sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Complementando o estilo

Roupa, sapatos e acessórios escolhidos. O cabelo e a make também já foram selecionados. Agora é só se arrumar e pronto: você já está toda estilosa para sair por aí. Certo? Nem sempre!! Às vezes falta um pequeno detalhe que pode ser complementado por uma tatuagem - já pensou nisso?


Mas acalme-se, nós sabemos que nem todo mundo tem coragem de fazer uma tattoo super legal por aí e fica com medo de se arrepender depois. Sem falar que não dá pra fazer uma tatuagem nova todo dia. Por isso nossa dica é apostar nas tattoos fakes!! Existe um site onde a gente pode comprar essa tatuagens (que são aplicadas tipo aquelas que vinham no chiclete) e desfilar com mais estilo por aí por até 10 dias. Bem legal, não? Depois desse tempo é só escolher outra e aplicar em outro lugar - ou usar várias ao mesmo tempo. E até que elas são bem fofas e parecem bem reais! Algumas opções:


Outra boa notícia é que o site está com entrega grátis em todo o mundo durante o mês de fevereiro! Bom pra gente aproveitar e comprar váááárias, pra combinar também com as vááááárias roupas que estão em promoção aqui na loja!


Também curtiram o truquezinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...