terça-feira, 2 de outubro de 2012

Promoção Força pras Formandas!

Outubro chegou e junto com ele os preparativos para as tão esperadas formaturas! Como sabemos que esse é um momento único na vida de todas as nossas clientes lindas e maravilhosas, resolvemos criar a Promoção Força pras Formandas!


É o seguinte: pra repetir o sucesso do ano passado, essa segunda edição terá 10% de desconto para todas as formas de pagamento e será válida para trajes, calçados e acessórios!!!

Nessa data tão especial queremos que você se vista de Informal Inn para que, de alguma forma, a gente também possa comemorar esse momento tão importante com você!!!

Faremos uma lista para todas as escolas e faculdades, para evitar que alguém apareça com um look igual ao seu e abafe o seu momento.

Além disso, você estará concorrendo a um Presente de Formatura da Informal Inn!!! Simples assim: você compra seu look, Schutz ou acessório (ou tudinho com a gente!), faz uma foto bem legal e criativa dando destaque ao que você comprou aqui,  posta no Facebook ou Instagran e marca a Informal Inn. Pronto! A foto mais curtida vai ganhar o nosso presente, que será entregue no dia 20/12/12.

Então atenção para a chamada, meninas formandas: a partir de outubro está valendo!
Corre pra cá pra garantir de uma vez a sua produção! Nossa equipe está de abraços abertos esperando cada uma de vocês nesse missão tão importante, que é escolher o visual da formatura.

ps: é necessário apresentar a carteirinha da escola ou faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...