quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Elas também querem sol!

Como prometido, ontem rolou o segundo dia de HOT SUMMER DAY, com muitas coisinhas bacanas, super descontos, coquetel e muita gente boa passando aqui pela Informal Inn. Já mostramos alguns cliques ontem do que rolou e hoje os holofotes são todos delas: as clientes lindas que passaram por aqui! Algumas tiveram que passar correndo ou se intimidaram com os cliques, por isso não estarão em fotos aqui no blog, mas ficamos muito felizes com a presença e o apoio de todas. Sentimos falta também de algumas que ainda não vieram, mas que a gente tá esperando cheia de alegria!
Vamos aos cliques?
Andréia, Letícia e Raquel Topini, Bianca Aguiar, Célia Lo Bianco, Betânia e Merian da Inova, Lívia e Maria Clara, Cláudia e Silvinha, eu e Patrícia Simão, Lívia Genésio, Priscilla Benevenuto com Bianca Dutra e Renata Diniz, Nabila Miranda e suas filhotas, Gil Muniz.













Duda Emmerick, Victória Pacheco, Tânia Pacheco, Jeanine Sorrentino, Fernanda Lopes, Fátima Couto, Marietta Lo Bianco, Giovana Quintela e Bruna Cardinot.











Todas estão também no nosso Instagram! Quem quiser pode acompanhar por lá: @informalinn!
Meninas, muito obrigada!
Graças a vocês o nosso HOT SUMMER DAY foi um sucesso! Voltem sempre!

E a super vencedora do look que a gente prometeu sortear foi a Bianka Aguiar!!! Olha aí o papelzinho do sorteio e a sortuda, logo abaixo.




Parabéns, Bianka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...