quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Algumas novidadinhas

Meninas, estamos em férias coletivas! Afinal de contas, também merecemos descansar depois da loucura de final de ano. Por isso nossa loja está fechada até segunda-feira, mas não vamos abandoná-las por aqui. Vamos mostrar algumas novidades que chegaram nos últimos dias e, de quebra, compartilhar alguns posts com tendências que são nossas apostas para o verão.
Hoje o foco são as últimas novidades, perfeitas pros dias quentes de verão.

A camisa jeans é coringa: vai desde complemento pra encarar o ventinho mais forte da tarde até pra compor looks despojados, soltinha como na foto ou toda fechada e por dentro de uma saia, garantindo um ar mais arrumadinho.

 Já esse look é o tem que ter da semana. Short clarinho, tee com estampa de coruja e bolsa verde pra dar o toque de vivacidade pra produção. Fresquinha e confortável.


 Já essa sapatinha Schutz é puro desejo, não? Tinha tudo pra ser basiquinha, mas o toque em dourado sofisticou e garantiu que ela vá desde um passeio no shopping até um casamento.

 Por fim, esse short Eclectic soltinho, soltinho, que até parece uma saia. A estampa também é a cara da estação mais quente do ano e nos deixa super lindas, pra variar. risos.

E aí, gostaram das news? Qual é a melhor pra você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...