segunda-feira, 24 de junho de 2013

Chapéu pro inverno



Ahh, o inverno! A estação que deixa nossa serra ainda mais fria do que de costume. A gente confessa que gosta mais do verão, mas também dá para se divertir um bocado no inverno quando o assunto é moda, não? Gostamos de colori-lo, deixá-lo mais alegre, mais convidativo a coisas boas. E ele pode ser também muuito estiloso. As camadas e mais camadas de roupas permitem combinações incríveis se a gente soltar a criatividade, abusar dos acessórios e arrasar. Falando em acessórios, aliás, os chapéus de feltro ocupam o lugar mais alto no pódio de estilo. Já repararam como dá pra gente mudar totalmente a cara de um look com um chapéu especial?

Em tons mais escuros eles conversam bem com produções também pesadas, que envolvem desde couro a pele fake. Já os tons coloridos, como falamos anteriormente, conferem mais vida para os looks que podem estar precisando de um upgrade. Há ainda as versões clarinhas e em tons terrosos que podem aquecer, e muito - inclusive visualmente.


Com as peças da INN, então eles ficam incríveis. Que tal garantir um pra você e correr aqui pra renovar o armário de inverno? É bom vir logo que o frio já chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...