terça-feira, 4 de junho de 2013

Vitrine da Semana + Promoções Dia dos Namorados


Nossa vitrine essa semana é especial! Afinal de contas o amor está no ar! Por isso ela vem no clima do Dia dos Namorados com a campanha "Meu amor é INN"! Ela funciona assim: poste uma foto do seu amor (vale o namorado, o amigo, o cachorro, você mesma...) no Instagram e marque @informalinn #meuamoréinn. A imagem mais curtida vai levar essa bandeja linda para curtir um café da manhã na cama ou apoiar o notebook e viajar na internet. Queremos a participação de todos, incluindo os corações solitários que estão em busca de sua cara metade e devem investir na produção e no amor próprio.
 Além disso, na nossa vitrine vocês encontram também um Correio Elegante - esse mural lindinho que só e que já espera pelos recadinhos de vocês. Vale tanto uma indireta (ou direta!) pra alguém como uma dica de presente pro amado, hein?
Vamos agitar essa data super especial, mulherada!







Ah, e como é tempo de amar ainda tem mais novidade: os relógios Euro estão com 20% OFF! Só aqui na loja, hein? Em breve compartilhamos fotos para vocês! São ótimas opções de presentes também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...