quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vamos ao teatro nessa quinta-feira?


Então, vamos ao teatro? A peça da vez é a "VEM TRANSAR COM A GENTE", que rola nessa quinta-feira, 22 de agosto, no Teatro Municipal, às 20h30!
Na história, a sexpert Tatiana Presser estreia como atriz ao lado de seu marido, o ator Nizo Neto - filho de Chico Anysio. O espetáculo adota um formato inédito no teatro: um casal falando de sexo, ao vivo, mesclando stand-up comedy com uma espécie de palestra. O objetivo é fazer com que o público aprenda que sexo é uma arte e que, com técnica, os parceiros podem ir sempre à loucura. Com direção de Fernando Ceylão, a história narra diferentes situações da relação sexual dos casais, tira dúvidas sobre a performance na cama, além de ensinar quais são as partes mais prazerosas do corpo. A peça ainda é pontuada por momentos nos quais Tatiana deixa o público à vontade para perguntar o que quiser.


Bem interessante, não?
E como a gente super dá apoio pros eventos culturais que rolam aqui na cidade, estamos sorteando ingressos no nosso Instagram! O resultado sai nessa quinta-feira, durante a tarde.
Acompanhe para saber como participar: @informalinn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...