quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Elas vão de INN

Coisa boa é cliente topando fazer pose pra foto pra aparecer por aqui! E hoje temos quatro delas, super estilosas e cheias de motivos especiais para levarem novos looks INN pra casa! Começamos com a fofura da Sophia que mostra que estilo vem de berço e desse tamanhinho já está atraindo holofotes fashion por aqui.
  No time das mais crescidinhas, a Júlia Monnerat passou pra escolher o look pra arrasar no Rock In Rio. Ficou gata e temos certeza de que vai fazer sucesso, além de curtir os shows no maior conforto e estilo.

 Enquanto isso, a Bianca está comemorando mais uma privamera e correu aqui para escolher seus presentes. Esperta essa menina, hein? Ficou linda!


Já a Denise Teixeira, elegante como sempre, mostrou que o nude também tem poder e nos deixa muito chiques com pouco. Querida!

Pra fechar, a Babi vocês sabem que não é cliente, mas assim como a Lelê está assoprando velhinhas nesse mês e super merece aparecer por aqui com seus looks de aniversário. Estilo e atitude é o que não faltam pra nossa vendedora super alto astral que está sempre deixando nossos dias mais divertidos, não é verdade? Gata!



É isso, meninas! Aproveitem o clima do final de semana para passar por aqui e garantir seus looks INN para figurar no nosso blog também. A gente ama, vocês amam e todo mundo curte!
Esperamos por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...