segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Trilha fashion

Sapatos podem fazer milagre em um look. A gente já comentou isso no blog, mas a verdade é que um belo salto alto é capaz de mudar a cara daquela produção e te deixar mais sexy ou delicada. 

Além de mudar o tom do modelito, sandálias também podem ser o toque de cor que faltava para deixar sua escolha mais estilosa. 



A moda de rua está cheia de inspiração na hora de eleger as peças certas e os modelos mais legais de sapatos. Selecionamos alguns imagens para provocar a sua vontade de calçar um belo par e sair por aí desfilando. 


Quer se sentir sensual sem precisar usar decote? Invista em sandálias com tiras entrelaçadas. Elas formam um desenho bonito no peito do pé e garantem um certo ar de mistério ao seu look. 



Mas se a proposta for ser discreta, porém, charmosa, o preto é soberano. Um Peep-Toe resolve seu dilema e pode servir para aquela produção total black. 



Para abusar da criatividade e ficar longe do tédio, nada melhor do que colorir com azul, a cor do verão. Sua roupa branca ficará super atual com esse toque. 


Seja qual for a ocasião a Informal Inn tem o seu par ideal e com 50% de desconto!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...