quarta-feira, 2 de abril de 2014

Botas: um manual

Uma das coisas mais legais do inverno é o fato de podermos usar a abusar das botas. Esse calçado é um dos mais práticos e bacanas do armário feminino. É capaz de nos transformar em seres super poderosos de um jeito mais confortável do que o salto alto.



Nossa amada bota de todos os dias frios está pronta para encarar mais uma estação. E para você não dar nenhum passo em falso, preparamos um manual com seis modelos imperdíveis!



A combinação bota com meia é aposta fashion e ousada, para não errar, vá nos tons escuros. Os dois apetrechos devem estar nos mesmos tons da cor escolhida.


O cano alto é clássico e essencial, mas dessa vez ele aparece com amarrações, recortes e fendas. Mais sexy e provocante, impossível. Para usar com saias e casacos.

Os modelos com cano médio estão incrementados com detalhes artesanais, para entrar na onda étnica/hippe. Não deixe para amanhã, use já e com roupas de tons mais claros, vai ficar um luxo!


A brava guerreira ankle boot continua intrépida. Agora, tem variações mais ousadas, por exemplo, a open boot, para os dedos ficarem de fora, curtindo uma brisa.


E o charme da estação são as botinhas com cano bem baixo e cordão para amarrar. Ficam lindas com vestidos soltos + paletós alongados. Para dias mais quentes e fofos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...