quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Boy Bag Inspired

Que a Chanel vive inspirando a moda, não é novidade, não é mesmo?! As criações da maison centenária, representam status e são símbolo máximo do luxo. As coleções há décadas comandadas por Karl Lagerfeld, ditam ao mundo o que será tendência. E graças a globalização, suas referências e propostas icônicas chegam aos quatro cantos do globo, rendendo bastante inspiração. O que a gente a-do-ra!

Um dos hits recentes e aposta das mais quentes da grife, é a Boy Bag, que traz a classe e elegância Chanel, numa peça que pode compor com muito estilo, um visual mais despojado. 




"Karl Lagerfeld, estilista da maison francesa, se inspirou em um modelo de bolsa criado pela própria Coco Chanel, que, se baseava nas cartucheiras usadas nas caças esportivas, o passatempo favorito do seu grande amor, Arthur Capel, apelidado de Boy Capel. Boy foi quem ajudou Chanel a fundar a sua primeira Maison de chapéus, em Paris, no ano de 1910.  Boy admirava e apoiava a maneira revolucionária de Chanel. E foi através do universo de seu amado que a estilista encontrava e colecionava elementos para suas criações, lançando a androginia na moda feminina."


Gostaram da descrição?! Ela aponta um pouco dessa inspiração poderosa e cheia de história. E o melhor, vocês encontram em nossa nova coleção. Não só no pretinho básico, mas também em outras opções lindas. Vale a dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...