quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Três tendências pra apostar agora, direto do street style internacional!

As fashion week internacionais rendem muita inspiração, não é mesmo?! Fashionistas dos quatro cantos do globo se reúnem nas capitais da moda, para não só conferir o que será hit, mas também ditar suas próprias tendências, afirmando aquilo que foi proposto e o que virá quente nas próximas estações.

Por isso, fizemos uma seleção com três apostas pra você aderir já no look e bombar! Se você ainda não apostou, inspire-se, e se já, não deixe de atualizar com algumas propostas. A gente te conta!

- MONOCROMÁTICO: a tendência que sugere a mesma cor no visual por completo, ganhou adesão de muita gente com estilo. E se você pensa que a pedida é apostar em tons mais sóbrios, está enganada. Look total red é o queridinho do momento! 

- TOTAL JEANS: ele aparece pra te mostrar o quão democrática a moda anda, e também sem muita preocupação na hora de captar/adaptar o que é tido como tendência. A boa, é que o jeans total vai bem do inverno ao verão, do dia até a noite, e a brincadeira fica por conta dos acessórios. Não fique de fora!

- LISTRAS: elas vieram mesmo pra ficar! Inclusive, na última Paris Fashion Week , Ricardo Tisci as levou para o verão 2015 da Givenchy. Seja em versões repaginadas ou já tradicionais, as listras não perdem seu posto.

Agora quer saber o melhor dessas tendências?! É que você as encontra aqui na Inn,  e sai pronta pra arrasar. Escolha a sua aposta favorita, e esteja antenada com a moda sempre!

A gente adora!
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...